SEJA BEM VINDA!!!




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dor não é psicológica, mas sim, fundamental!

Mulher é um ‘bicho’ engraçado.
Já reparou que existe todo o tipo de mulher quando o assunto é relacionado a sentir dor?

Tem aquelas que falam: Jamais faria cesariana, e sentir aquela dor quando o nosso negócio é rasgado? Nunca!
Outras dizem: Vou fazer parto normal. Imagine, ficar sentindo a dor da cesariana depois que o efeito da anestesia passa. Nunca!
E dor de amor, então? Tem aquelas exageradas: Aiiii, como você pôde fazer isso comigo, seu canalha, hipócrita? Depois de todos os filhos que eu te dei!

Aquelas que sofrem caladas: O que foi, fulana? ‘Nada’. Por que você está assim? ‘Por nada’. Você quer dormir? ‘Não’. Você quer comer? ‘Não’. Você quer ver TV? ‘Não’. O que você quer fazer? ‘Nada’.
Aquelas que extravasam na academia e ficam depois horas sentindo câimbras (inclusive em uma das bandas da bunda) para substituir a dor no peito.
E, também, existem aquelas que não falam.... só choram: O que aconteceu? ‘Aconteceu qu.... buáááááá....’. Depois de um bom tempo, até que a amiga entenda pelo menos que todos os membros da família da outra continuam vivos, e que ela não perdeu o emprego, mas que a história é relacionada ao sexo oposto, ela pergunta: Mas, o que ele fez? ‘Ele me disse q..... buááááá’.

Bom, cada uma sente a dor de uma maneira diferente. Isso é fato!
Ocorre que, MULHERES, nós temos que ser UNIDAS!!!!
Sabe aquele momento de vingança? Quando você pensa: ‘Espero que ele morra engasgado pela comida da mãe?’
Pois é! Assistindo o UFC, você tem a chance de desejar que todos os homens do mundo apanhem daquele jeito!!!
Chega de papo de mulherzinha: ‘Ai, tadinho, o olho dele vai pular pra fora’
Que pule, cáspita!!! Que caia e role pela arena inteira!!!!

Nós não temos que ter síndromes de ver eles se machucando!
Quem nunca desejou dar uns tapas no parceiro, ou naquele que nos fez mal?

E outra... prestem atenção... eu fico inconformada quando a mulherada fica com ‘dózinha’ e torce para aquele infeliz que está apanhando e que está mais machucado!

Pensem... se ele está apanhando daquele jeito, é porque alguma coisa ele fez!!!!
Chega de ‘mulhersisse’!!!
É hora de você encarar os fatos. Eles estão lá no octágono para isso! Para bater e apanhar.
Temos que torcer para aqueles que gostamos, acompanhamos o trajeto, etc., mas NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, torcer pro coitadinho que está desmaiado mas que continua sendo socado com a boca aberta, porque a mandíbula quebrou.
Por que mulher tem frescura de ver sangue, né?
Você que é mãe, sabe que quando seu filho nasce, ele, além de estar cheio de sangue pelo corpo inteiro, ainda está cheio de gosmas espalhado e você, quando o vê, o beija sem parar!
O que quero dizer é: ao invés de você ter nojinho de ver sangue, tenha nojinho ao ver dois homens suados se agarrando. Aquele suor pingando na cara do outro enquanto um está sobre o outro... ECA!
Temos que ser fortes!!! Chega de ser o sexo frágil!
Quero ver todo mundo assistindo a luta e, enquanto, o ‘pau tá comendo’, os caras se matando e um perde um dente e está no final do terceiro round com uma cara de homem ‘catchup’ de tão ensanguentado, você tem que estar com um balde de pipoca na mão se empanturrando (mas nem tanto, afinal, aquele milho ‘disfarçado’ vai direto para a sua bunda em forma de celulite) e vibrando pela luta, só ficando triste de não conseguir ver mais sangue saindo do ‘Homem Catchup’!

CUIDADO: Abaixo contém cenas fortes.... pra você ir se acostumando. Engole esse vômito, mulher!!!!



Repita 3 vezes comigo: Eu não tenho dó! Eu não tenho dó! Eu não tenho dó!
Esse estrago quem fez foi o José Aldo!


 Te vejo no próximo round!!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

APRESENTANDO A RAPAZIADA - Parte I


Todo mundo sabe que os lutadores brasileiros são uns dos melhores... isso, se não forem 'os melhores'. Se você não sabia nem dessa informação, filha, seu caso é pior do que eu imaginava...
Bom, você precisa, primeiramente, ter um contato maior com os lutadores. Então, o dia de hoje será apenas para apresentá-los à você.
O ASTRO DO MOMENTO:
Essa é a mais fácil!!! Impossível não saber! Seu nome? Anderson 'SPIDER' Silva!! O dono do cinturão dos pesos médios.
Tá, se você ainda não associou o nome à pessoa, aí vai mais uma dica.... ele fala afinado..
Sabia que agora você iria adivinhar!!!
Spider é o que há no momento. Ele é considerado por muitos um dos melhores lutadores que já existiu... atualmente, é patrocinada pelo Corinthians (primeiro lutador patrocinado por clube de futebol), e também, é amigo e empresariado pelo Ronalducho.
Ele apenas teve uma derrota em seu currículo (dentro do UFC), porém, não foi porque o adversário deu uma surra nele, mas sim, porque o próprio Spider efetuou um golpe ilegal, tirando sua vitória. No UFC Rio, Spider reencontrou seu adversário, finalizando-o, massacrando-o, humilhando-o, e todos os 'o' que tiver direito.
Inexplicavelmente, ele possui, também, uma das piores vozes já encontradas em um homem, mas, enfim, nem tudo é perfeito!!!

O MARIDO DA FEITICEIRA:
Joana Prado não quer mais ser conhecida como 'Feiticeira', mas é assim como muitas mulheres conhecem o marido dela. O tchutchuquinho Vitor Belfort.
O tempo record de luta encerrada mais rápida é dele quando ele finalizou o brasileiro Wanderlei Silva em poucos segundos.
Assim como Ronalducho, ele tem o apelido de Fenômeno, pois, venceu diversas lutas sendo muito jovem ainda.
Que fique em segredo, mas eu torci por ele na contra contra o Spider. Vitor acabou perdendo, mas isso poderá ser assunto para outro dia.
Atualmente, Vitor não detém nenhum cinturão, apesar de já ter possuido algumas vezes em categorias diversas.
Acho ele e a Joana um dos casais mais fofoletes da atualidade. Lindos! Beijos pras crianças.

O PEQUENININHO QUE NINGUÉM SEGURA
Pensa em um cara magrinho. José Aldo. Ele é o detentor do cinturão do peso pena. Luta muuuito e suas lutas são muito legais de assistir.
Ele parece o Bruce Lee lutando. Não consegue imaginar? Então, assista uma luta dele.

O NOJENTINHO
Aqui, não quero dizer nojentinho de fresquinho, não. Quero dizer nojentinho de aquele que faz ou pratica nojentices.
Que me desculpem os adeptos de tal ritual, mas pra mim, uma das coisas mais nojentas é beber o próprio xixi. Ainda mais o primeiro xixi da manhã, que é ainda mais 'espesso', digamos assim...
Lyoto Machida é o nome dele. É um mesticinho lindo... mas, meu bem... não dá.... tem coisas que servem apenas para sair, e não voltar para dentro.
Nem sei se ele é casado ou não, mas fico imaginando no caso dele ser, se ele escova os dentes antes de dar o beijo de bom dia na esposa.
Lyoto é filho de um mestre em caratê Yoshizo Machida, que deve ter ensinado vários golpes ao filho, mas não sei se foi ele quem ensinou a tática Xixi.
Após extenso comentário sobre gostos exóticos para matar a sede, falando sobre a vida dentro do UFC: Lyoto já foi o detentor de cinturão do peso médio pesado, porém, perdeu para Mauricio Shogun Rua.
Se não ganhasse a luta contra Randy Couture, seria convidado a se retirar do UFC. Como o 'Mestre dos Magos' o alertou, Lyoto acabou ficando com medinho e acabou se empenhando para ganhar do adversário. Se empenhou tanto que arrancou-lhe um dente!!! E pra comemorar, provavelmente deve ter feito um brinde com a sua bebida favorita!
 Um Brinde!!!!
Para que você possa absorver tudo o que foi dito sobre a vida de seus novos amigos (sim, eles são amigos, pois, sempre que lutam temos que torcer por eles), no próximo tópico falarei sobre a rapaziada parte II. Fique ligada!
Te vejo no próximo round!
Bjocas!

10 Regras básicas para poder sobreviver em uma rodinha quando o assunto é UFC


Para um bom acompanhamento das lutas do UFC naqueles grupinhos que se formam e que você, normalmente, faria uma cara de 'Num tô entendendo', vamos nos ater à alguns detalhes básicos:
1 - Não... UFC não é um esporte, mas sim, uma organização que impõe certas regras para que lutadores que praticam artes marciais mistas possam competir.
2 - Como muitas de nós não entendemos patavinas de esportes, aí vai uma informação que você ficará chocada: o UFC não é um vale-tudo, tá? (Olha... até arrepiei...). Como eu disse, existem certas regras... o lutador não pode, por exemplo, morder o adversário (apesar de, para muitas, ser uma luta animalesca), ou colocar o dedo no olho do outro. Você pode esmurrar até praticamente cair o olho, mas NUNCA enfiar o dedo nele. Puxar cabelo... esquece.... 'Nunca serão'... aquele seu sonho de enganchar os dedos nos cachos de alguma idiota que dá em cima do seu namorado, marido, ficante ou sei lá, se você desafiasse ela para um 'duelo' no ringue, os cabelinhos da mocinha deverão ficar intactos!!!! Não pode também chutar o saco. Acredito que essa seria a nossa primeira reação. Bom, eles usam 'saqueiras', mas ainda assim, às vezes recebem um golpe baixo e tem o direito de descansar por 5 minutos.
3 - Existem categorias diferentes, separados pelos pesos dos lutadores. Aqueles mocinhos magrinhos, mirradinhos, por exemplo, se enquadram no peso 'Galo', ou 'Pena'. Não entendo porque os mais 'fortinhos' não têm um peso com nome de animal ou parte de sua composição. Tipo, peso 'Elefantinho' ou 'Peso Banha', mas os mais 'avantajados', digamos assim, são enquadrados nos já conhecidos 'Peso Pesado' ou 'Médio Pesado'. Aquela época do antigo vale-tudo (sim, houve essa época que praticamente valia tudo mesmo), os lutadores lutavam com qualquer pessoa. Tipo, Davi e Golias. Hoje, a coisa é mais organizada. Com certeza, se isso fosse inventado por alguma mulher, separaríamos os lutadores (já naquela época), em peso, altura, tamanho do abdomen, solteiros, casados, etc...

4 - Diferentemente dos árbitros de futebol, ou juízes do UFC não usam meiões. Mas eles usam roupas pretas também... Porém, não usam apitos.... no lugar deles (dos apitos - só pra não confundir), eles utilizam luvinhas hiper fashion. Agora, qual é a função delas, eu não sei! Só sei que são bonitinhas. Reparem.. dá pra ver, principalmente, quando os juízes separam os adversários. Acho que elas podiam ser coloridas ao invés de preto. Daria mais leveza no ambiente...

5 - Não confunda a gaiola das loucas com o 'cage' do octágono. Ele é fechado exatamente para que o lutador não caia no colo de algum coitado da plateia quando for arremessado pelo outro lutador.

6 - As lutas são definidas por desafio, revanche ou pelo 'mestre mandou'. Deixe eu explicar melhor: Um lutador pode desafiar o outro, e o desafiado pode ou não aceitar o desafio do desafiador. Não é de bom tom negar.... Revanche: Sabe aquele mocinho que, de tanto que apanhou, até fez com que formasse uma pocinha de água no canto do seu olho? Pois é... uma boa notícia... esse mocinho após alguns meses de recuperação, treinou pesado, ficou magoado e agora quer sua 'vingança'. O vencedor da 1ª luta pode ou não aceitar. Dizem que, se não aceita, é porque lá no fundo tem um medinho de que não tenha a mesma sorte se houvesse uma próxima vez. O lutador Mauricio Shogun Rua, por exemplo, é conhecido por ganhar todas as suas revanches. Ele também é conhecido por sua aparência, mas deixemos esse detalhe para um outro tópico, ok? 'Mestre mandou': quem nunca brincou? Tem lá um bobo que faz bobeirices e outros bobos fazem as mesmas bobeirices repetidamente. Enfim, é quase a mesma coisa. O UFC tem um 'mestre', e ele se chama 'Dana White'. Ele pode querer que o lutador 'x' lute com o 'Y'. Como dito anteriormente, não é de bom tom dizer 'não' ao 'mestre'.
7 - Sabe quando você está na escola e aquele aluno traquina é convidado a se retirar? Então, caso o lutador perca demais seguidamente ('demais' eu quero dizer tipo 3 vezes), o 'mestre dos magos' o convidará a se retirar. Caso o 'convidado' volte a ganhar em outras organizações de lutas (sim, existem outras com menor potencial de divulgação às massas), ele poderá ser convidado a integrar novamente o 'Clube do Bolinha'.
8 - Antes das lutas, normalmente, os adversários se provocam. Não é uma provocação do tipo: 'Você vai ver quando eu te pegar'. É mais uma provocação 'sandálias da humildade': "Eu treino bastante e sou muito bom para ele"; "Olha, a luta do século seria eu contra meu clone"; "Ele é muito fraco, não merece o cinturão"; "Ele irá apanhar como se fosse criança". Acreditem, essas frases são verídicas e ditas por homens. Imaginem se fossem mulheres: "Uma mulher que tem a raiz desse tamanho merece apanhar"; "Se quando ela estiver apanhando meu esmalte lascar, ela apanhará ainda mais"...

9 - Personalidades engraçadas! Sabe aquele mico que alguém comete e você pensa: "Tô com vergonha alheia". Pois é... você terá que se acostumar com essa sensação se acompanhar o UFC. Você imagina alguém entrando no ginásio, umas 20 mil pessoas lá dentro só de olho em você (fora as que veem na TV com a câmera grudada na sua cara) e, de repente, você começa a uivar!!! Gente!!! Uivar.... quer mais vergonha alheia do que isso????  Aff...

10 - Muito, muito, muuuuuito dinheiro. Esses caras ganham pacas.... Maria Chuteira é coisa do passado... agora, a moda é Maria do Ringue, ou Maria Pugilista, sei lá....
Bom, agora que você já tem uma certa noção e domínio sobre o assunto, quero ver você exercitando e dando um nocaute nos homens que acham que a gente não entende de nada de UFC!
Te vejo no próximo round! Bjs!

UFC é coisa pra meninos.... e meninas


Sempre que chego ao trabalho de segunda-feira, fico frustrada por não ter com quem comentar sobre as lutas que ocorreram no sábado. Normalmente, converso com as meninas (pois, nossa equipe é 97% composta por mulheres) sobre como foi a luta, quem bateu em quem, quem conquistou o cinturão, quem ficará afastado, possivelmente, por um baita tempo até a 'boca' que foi aberta no supercílio se fechar... enfim, coisas banais do dia-a-dia. Porém, algumas dessas meninas (pra falar a verdade 98% delas) fazem cara de quem diz: 'Ai, que sono...'; ou mudam de assunto em seguida: 'Você viu o que aconteceu na novela?'. Pois é, o assunto rende mais quando vou pra roda dos 'meninos' e ficamos, então, detalhando sobre todos os chutes e golpes dados e recebidos pelos lutadores.
Acho que há um grande preconceito entre as mulheres sobre aquilo que elas acham que devem ver. Na cabeça de muitas, lutas desse tipo são perigosas e machucam.
'Tadinhos deles'. 'Ai.. não consigo ver'. 'Meu Deeeeus'. 'Gente, porque ele não tá revidando?'. 'Acho que vou vomitar'. 'Não dói quando ele recebe um chute no saco?'.
Essas são típicas frases de mulheres que não suportam assistir por acharem que é um esporte tipicamente para homens praticarem e exclusivamente para eles assistirem.
O UFC é muito mais que isso, mulherada! É intenso, é bom de ver (e não digo isso porque todos eles estão sem camisa e tem a barriga 'tanquinho' que seu marido não tem), mas a luta te deixa em êxtase. Te emociona, te faz dar golpes no ar (como se você pudesse transmitir sua força através da TV e chegasse e esmurrasse o adversário de quem você está torcendo). Te faz xingar de vez em quando e vibrar enlouquecidamente.

Só vendo. Só estremecendo. Só entendendo pra saber o quão bom é assistir o UFC.
Esta, apenas foi uma publicação de boas vindas e para dizer que não é difícil aprender a gostar das lutas.
Seja bem vinda, e acompanhe comigo essa jornada.
Te aguardo no próximo round!!!